terça-feira, 18 de setembro de 2012

III Curso de Medicina Baseada em Evidências


Anualmente, fazemos em Salvador o Curso de Medicina Baseada em Evidências, que tem como intuito transmitir conceitos metodológicos básicos e avançados, discutir a abordagem filosófica da medicina baseada em evidências e oferecer um roteiro prático de como analisar e aplicar evidências científicas. O curso é bastante interativo, com muitos exemplos práticos e participação ativa da platéia na discussão.

Como normalmente ocorre, será realizado no Hospital São Rafael, nos dias 09 e 10 de novembro. As atividades ocorrerão sexta a tarde e durante todo o dia de sábado, tendo o formato de curso de imersão.

A inscrição poderá ser feita no local (no primeiro dia, sexta). Se quiserem se prevenir, podem fazer inscrição prévia. Para tal, façam contato telefônico de acordo com a orientação do cartaz abaixo. Cliquem no cartaz para ampliar.

Espero vocês.



3 comentários:

  1. Dr. Luis,

    Grave o curso, venda por aqui por algum tipo de mídia física ou download. Faço residência no RJ, e mesmo que quisesse ir só pro curso, esse é bem o final de semana do CBEM.

    Saudações,
    Luis Favaro Scomparin

    ResponderExcluir
  2. Dr. Luis, somente com a finalidade de reforçar:
    "é essencial que o curso seja gravado para que todos nós, seus fans, compremos".
    att, Fabio Quinteiro

    ResponderExcluir
  3. Dr Luis,
    Parabens pelos excelentes textos, todos muito bons, sem excecao.
    Moro no RS e gostaria de poder comprar o curso em video tambem, em funcao da distancia de Salvador.
    Um abraco.
    Joao

    ResponderExcluir